Postagem em destaque

Qual o melhor carrinho de bebê? - A saga da escolha do carrinho

Qual o melhor carrinho? Escolher carrinho de bebê é uma das tarefas mais difíceis do enxoval. Dá vontade de pegar um pouquinho de ca...

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Parceria entre o Booking e Vivi em Viagens

O Blog  tem uma novidade:

Uma parceria com o Booking. Uma facilidade pra você e pra mim.


O Booking.com é um site que sempre indiquei e utilizo há anos para reserva das minhas acomodações (apartamentos, hoteis, pousadas, etc).

É líder mundial em sites de acomodações. O site é claro, fácil de usar e seguro. Nunca tive problemas com minhas reservas. 

Agora você conta com a facilidade de pesquisa direto daqui do blog.

O que peço a você é que faça sua pesquisa e reserve a partir dessa caixa de pesquisa do Booking aqui na barra lateral do Vivi em Viagens.


Para você não altera em absolutamente nada, nem nos valores, nem nas opções de hotéis. Isso mesmo, você não pagará nada a mais por isso. Já para mim, se você fizer a reserva por aqui, recebo uma pequena contribuição do site para manter o blog e me ajuda a continuar compartilhando as dicas com você. ;-)

Obrigada e boas reservas!!!

Instagram @viviemviagens
Snapchat viviemviagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário