Postagem em destaque

Qual o melhor carrinho de bebê? - A saga da escolha do carrinho

Qual o melhor carrinho? Escolher carrinho de bebê é uma das tarefas mais difíceis do enxoval. Dá vontade de pegar um pouquinho de ca...

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Asa Delta no Rio de Janeiro: Rio de cima, Rio de baixo, Rio de todos os lados!

    Resolvi realizar um sonho: Voar! rsrs 

   Quem me conhece, sabe bem da minha curiosidade com altura! rsrs

   Dei de presente para meu marido um vôo de Asa-delta, com total direito à recusa (mas ele adorou a ideia!), e aproveitei para agendar o meu.

   Vôo agendado, tempo bom, acordamos cedinho, levamos meus pais, e lá fomos nós subir a Pedra da Gávea!


   A emoção já começou na subida, com o carro 4x4 do instrutor e meu pai no carona, escorando a porta solta do carro! rsrs


   Tá pensando que foi molezinha? Que nada! Antes você assina um termo na Associação se responsabilizando por isso e aquilo... blá-blá-blá... e sua morte! Ui! Uma coisa assim, que não me lembro bem. Acho que é aquela pressão do tipo: Tem certeza? Ainda tá em tempo de desistir! kkkkk
   
   Lá do alto da pedra começa o treinamento. Eu só ouvia o instrutor: "Corre, menina! Tem ser mais rápido!" E eu pensando: "correr mais rápido pro abismo, não tá fácil!"  rsrs


   3...2...1...


Vôo Asa Delta Pedra da Gávea - RJ
   Deliciosa a sensação. Passado o friozinho na barriga de quando os pés não alcançam mais  chão, é de uma PAZ, tudo tão calmo, visto de tão alto!

   Descida caprichada! Sem me espatifar na areia!


Eis que minha super Mãe, resolve fazer o Vôo dela também!

Ela é demais! Lá foi minha mãe, alcançar vôos mais altos!






Recomendo procurar um profissional experiente e de preferência cadastrado na Associação Brasileira de Vôo Livre.


Acompanhe o Blog pelo Facebook clicando aqui e pelo Instagram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário