Postagem em destaque

Qual o melhor carrinho de bebê? - A saga da escolha do carrinho

Qual o melhor carrinho? Escolher carrinho de bebê é uma das tarefas mais difíceis do enxoval. Dá vontade de pegar um pouquinho de ca...

terça-feira, 19 de abril de 2016

Hospedagem em Londres

Gosto de dar dica de hospedagem ressaltando os principais pontos positivos e negativos. Recentemente me pediram uma dica de acomodação em Londres, por isso resolvi colocar aqui, onde fiquei e minha opinião.



Meus critérios de pesquisa pelo Booking eram a localização, cozinha ou pelo menos um frigobar para facilitar o café da manhã, e a nota das avaliações dos hóspedes. Este último quesito sempre conta muito para mim, classificação de limpeza, localização, etc. Por isso faço questão de também deixar minha opinião assim que retorno de viagem. Fui rever minha avaliação no site e me dei conta que foi a única acomodação que dei nota 10. Olha que já fiquei em muitos hotéis que classifiquei com nota alta, mas sempre perdem ponto em uma coisa ou outra.

O Knaresborough Boutique Apartaments nos atendeu perfeitamente nos nossos 5 dias pela cidade. Não é luxuoso nem espaçoso, mas a decoração é de bom gosto e super limpo e completo. Se sua procura não for por um hotel 5 estrelas, acho esta uma boa opção ou pelo menos recomendo ficar neste bairro. 

Muito bem localizado na elegante região de Kensington e Chelsea.
Fica a 4 min a pé do metrô Earls Court, a 3 min do supermercado, a 14 min a pé do complexo de museus (Victoria and Albert, Science Museum e Museu de História Nacional). 

Copiei aqui a avaliação que deixei no booking:
Adoramos o apartamento e o atendimento. O quarto não é espaçoso, mas nos atendeu muito bem. Bem decorado, pé direito alto, que dá a sensação de ser maior. Banheiro moderno, duchas excelentes. Cozinha compacta boa. Wifi ok. Localização ótima! Próximo ao metrô Earls Court e ao ponto de ônibus. Tem um excelente supermercado Sainsburry bem perto. Ao final da nossa estadia, pudemos deixar nossas bagagens guardadas até a noite e a facilidade de usar um banheiro. Recomendo sem dúvidas!
Foto em frente ao hotel

Aqui está o link do hotel se quiser dar uma olhada.

Deixe aqui sua dica de hospedagem em Londres!

Acompanhe no Instagram @viviemviagens , facebook e Snapchat!

Nenhum comentário:

Postar um comentário